Foto de Freddie no Segundo Caderno do Jornal O GLOBO

A foto de Freddie Mercury está estampada na coluna de Humor do Agamenon, neste domingo 23 de março do jornal O Globo. Na seção de Figuraça da Semana na qual está um texto humorístico sobre o ex BBB Marcelo.

Segue o Texto retirado do Segundo Caderno do O GLOBO

“Marcelo

O ex-BBB (Big Bicha Brasil) foi eliminado da Casa dos Artistas. Psiquiatra e psicótico, Marcelo despertou polêmicas na casa mais vigiada do país. Logo de cara, Marcelo aproveitou para confessar que é bissexual: gosta de homens e rapazes. No entanto, o agressivo Marcelo fez questão de declarar que o sensível apresentador Pedro Bilau faz o seu tipo e convidou-o para conhecer o paredão que ele mandou construir em sua casa em Pelotas. A fama de um ex-BBB (Big Babaca Brasil) é mais efêmera que a candidatura do Chico Alencar. Onde está a Gorda do “No Limite”? E o vaqueiro? e o Bambam? A fama de um BBB acaba mais rápido que um salário. É muito triste. Muitos ex-participantes, fora da mídia e sem fama, ficam nos sinais fazendo malabarismo ou sujando o pára-brisa dos carros com detergente. Outros, desesperados, enveredam pelo caminho do crime e acabam trabalhando como figurante no “Linha Direta”. A Verdade é que o “Big Brother” não vai parar nunca mais, e os especialistas garantem que essa febre vai continuar por muito tempo. Também pudera: se os hospitais cariocas não conseguem dar conta dos casos de dengue, como é que vão dar conta da febre dos reality shows?

Confira Imagem da Notícia:

Fonte: Jornal O GLOBO, 23 de março de 2008

Outras notícias

There are 6 comments

  1. Meio preconceituoso…afinal só lembram do Freddie quando o assunto se trata de homosexualismo, até parece que o Freddie não representa mais nada para as pessoas além do fato da sua sexualidade…aff…Ei…e lá vem a história da cidade de Pelotas…os gaúchos é que sofrem o penalty…aff³…

    Responder
  2. Também acho que não existe nenhuma semelhança entre o Freddie e o Marcelo, e que Freddie deveria ser mais lembrado pelo seu talento e não por questões pessoais.

    Responder
  3. Olha a minha vontade era de pegar quem teve a infeliz idéia de publicar a foto do Freddie Mercury nesse tipo de matéria e ainda com o um título preconceituoso desses , era de se meter um baita processo em cima dessa bando de ………………………… vocês sabem oque .

    Responder
  4. Freddie sempre será o magnetisante showman da música mundial! Com sua voz enérgica e doce, ao mesmo tempo, com sua presença magistral, que encheu de brilho o cenário das apresentações do saudoso Queen! Para nós, fãs, é digna de repulsa, essa associação preconceituosa, que foi feita com a foto de Freddie, em cujo contexto, aliás, nota-se uma pobreza jornalística gritante. De um mau-gosto absurdo! ¬¬

    Responder
  5. mas que falta de respeito,eu vou pegar o …
    que fez essa coisa,naum pelo marcelo mas pelo Freddie,e ainda chingando o freedie di marcelo… nossa falta di cultura…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.