É negada a idéia de Rua em Leicester se chamar John Deacon

Vereadores rejeitaram os seus dois mais famosos filhos na escolha do nome de uma nova rua.

O conselho de Oadby e Wigston Borough tinha que nomear uma estrada em um novo bairro em desenvolvimento, que está entre Leicester Road e Victoria Street, em Wigston.

O Vereador Jelson encaminhou uma série de sugestões para nomear a estrada, inclusive citando o mais famoso ex-Wigston residente, Graham Chapman.

O gênio cômico e membro da equipe do Monty Python cresceu na cidade onde seu pai, Walter, era um sargento da polícia.
Apesar de ser parte de uma das maiores equipes cômicas de todos os tempos, não existe uma homenagem ao Chapman na cidade. Vereadores rejeitaram a última oportunidade para fornecer algum reconhecimento a estrela dos filmes Python como o “The Life Of Brian” quando chamaram a de estrada Two Steeples.

Bill Boulter é presidente do conselho de serviços da comissão e tomou a decisão no início desta semana.

Ele disse que decidiu sobre um nome que mostrou possuir laços históricos com a cidade, bem como o sítio de casas que estão sendo construídas em vez das opções mais famosas. Ele disse “o sítio foi ocupado pela compania “Two Steeples Hosiery”. “Two Steeples também está no brasão de armas. Wigston era conhecido como Wigston Two Steeples centenas de anos atrás. Que é de onde ela provém. O bairro será chamado Two Steeples Square. As casas estão sendo construídas no momento, definir o nome da rua é a última coisa a passar. Foi o fato de ter sido o nome da fábrica que estava ali, bem como sobre o nome da cidade “
O nome Two Steeples aparentemente vem da Idade Média, havia duas igrejas na cidade. Todos os Santos e São Winstans.

Vereadores também rejeitaram o nome Deacon Close (close significa rua, beco), que foi sugerido como uma forma de reconhecer o baixista do Queen, John Deacon.

O baixista da mundialmente famosa banda nasceu em Oadby e frequentou a escola Beauchamp, onde ele formou sua primeira banda. J

ackie Smith, que dirige o fã clube do Queen, apoiou a idéia de alguma forma de reconhecimento das raízes de John dentro do burgo. Ela disse: “Penso que é uma idéia fantástica. Acho que seria muito bom ter algo. É muito difícil ao decidir nome de coisas depois de gente famosa, mas acho que deve haver algo de John, especialmente porque ele sempre foi o mais quieto do Queen. Eu sinceramente acho que ele ficaria muito sensibilizado se eles fizerem “.
Fonte: http://www.queenworld.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

www[3].jpg

Postado por - 30 de outubro de 2004 15
Roger Taylor em entrevista coletiva Roger em entrevista coletiva em Cologne, dia 29/10/2004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *