Queen na capa da revista BLITZ

QUEEN na capa da revista portuguesa BLITZ #20

“Todos os segredos dos Queen e da louca vida de Freddie Mercury, quando passam 35 anos sobre o primeiro álbum. A não perder, Sexta-feira, 25 de Janeiro, nas bancas.

Uma carreira de sucesso, uma vida de excessos. Para Freddie Mercury , os limites eram para ser ultrapassados e ai de quem dissesse o contrário. Luís Guerra passa em revista os maiores feitos dos Queen – do início glam ao triunfo nos grandes estádios – e a vida louca do dominador de multidões que lhes dava voz. Uma história que envolve sexo desregrado, cocaína a bordo de um Concorde, anões e hermafroditas em festas míticas e uma boa dose de champanhe – e, claro, alguma da música mais ouvida e celebrada nos últimos trinta e cinco anos. A altura não podia ser melhor: Live in Montreal + Live Aid , o último DVD da banda inglesa, já garantiu em Portugal o certificado de Platina, residindo há quase três meses nos 30 mais vendidos. Caso para dizer. «It’s a kind of magic». “

Fonte:
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/18371&sid=bz.sections/35

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Complete a sua coleção

Postado por - 10 de abril de 2005 0
A Som Livre está vendendo vários cds do Queen a R$ 17,90. Vale a pena dar uma conferida: [URL=http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793]http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793[/URL]Fonte: [URL=http://br.groups.yahoo.com/group/white_queen/]White…

There are 1 comments

  1. Mto legal…não sou leitora frequente da Blitz…mas essa qro ler…AH..fiquei furiosa com os comentários deixados no site da Blitz…o pessoal realmente não consegue reconhecer o q o Queen contribuiu com o rock , chamando de velharia e talz…eles acham q as bandinhas que escutam agora podem se comparar com os verdadeiros imortais…QUEEN!Aff..

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *