WE WILL ROCK YOU balancará Cingapura

MTV ÁSIA
18 de dezembro de 2007

Cingapura – WE WILL ROCK YOU, o musical aclamado mundialmente, balancará Cingapura em março de 2008!

Atualmente em seu sexto ano no West End de Londres, We Will Rock You tem balançado mais de seis milhões de pessoas em todo o mundo durante os últimos cinco anos. O musical é uma colaboração entre Brian May, Roger Taylor da banda Queen e o escritor Ben Elton, mas definitivamente não é um tributo ao Queen. Ao contrário, é uma experiência “rock teatral” que apresenta 24 dos maiores hits do Queen, incluindo “Bohemian Rhapsody,” “We Are The Champions,” “Killer Queen,” “Another One Bites The Dust” e “Crazy Little Thing Called Love.”

“Este é um novo gênero de musical, ” diz James Cundall, alto executivo da Lunchbox Theatrical Productions. “É uma colaboração sem igual entre as lendas do Rock e um dos mais bem sucedidos escritores do Reino Unido, Ben Elton. O espetáculo celebrou há pouco seu quinto ano no maior teatro de Londres, e todas as noites–como tem sido desde o começo– We Will Rock You está sendo ovacionado de pé pelo público de todas as idades “.

Para a versão de Cingapura do musical, Miguel Ayesa vai reprisar seu papel como Galileo. Miguel tem mais de 750 performances como Galileo no West End, e virá para Cingapura direto da temporada em Seul e Auckland. Se você é fã do Rock Star INXS da tv, você estaria também familiarizado com o ator, pois ele foi um finalista, na melhor de três!

We Will Rock You vai estreiar no Teatro Esplanada, no dia 28 de março de 2008 para uma temporada estritamente limitada. Ingressos estão disponíveis por todos os canais da SISTIC desde 10 de dezembro de 2007, com preços que variam de S$40 a S$170.

Para maiores informações, acesse www.lunchbox-productions.com.
Fonte: brianmay.com

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *