QUEEN + PAUL RODGERS lançam música para download gratuita

Não tem sido um segredo que as lendas do Rock Queen e Paul Rodgers, foram no estúdio para gravar suas primeiras sessões juntos, em seqüência da bem sucedida turnê mundial de 005/2006. Na verdade, tanto cantor / compositor e membro fundador do Free / Bad Company Paul Rodgers e Brian May, isseram em seus sites
www.paulrodgers.com e www.brianmay.com como sendo “especialmente animados”, sobre as músicas que foram Produzidas a partir desta união riativa.
Estimulados por seus compromissos como embaixadores da campanha global de Nelson Mandela’s 46664 sobre a AIDS, cuja as atenções vão ser voltadas no dia primeiro de dezembro com uma sensibilização e fundos de um concerto em Joanesburgo para o World Aids Day. Brian May, Roger Taylor e Paul Rodgers anunciaram que terminaram uma música especialmente escrita para o 46664. Estará disponível para download gratuito neste próximo sábado, em benefício do concerto.
A música de Taylor “Say It’s Not True”, originalmente escrita à luz do lançamento da campanha 46.664 em Novembro de 2003. Roger escreveu a canção como um presente para Mandela e realizada e cantou-a para ele pela primeira vez com Brian May e Dave Stewart na inauguração 46664 em Cape Town. A música carrega a mensagem de que o HIV (AIDS) é algo que pode afetar qualquer um de nós, não importa nossa orientação sexual ou questões raciais.

Taylor realizou uma versão a**stica da canção novamente urante a turnê Queen + Paul Rodgers’ em 2005 , toda vez dedicando -a para o trabalho de Mandela, a fim de as pessoas e os políticos para combater a AIDS. Tendo sido tocada nas duas versões dos concertos 46664, mas gravada em estúdio este ano, Queen + Paul Rodgers decidiram re-interpretarem a música, com todos os três partilhando os vocais, e fazer a música da banda como uma mensagem de apoio a Mandela este ano.

“Ao disponibilizar a canção disponível gratuitamente”, disse oger “Nós esperamos ajudar Nelson Mandela com a sua ampanha para atingir a mensagem de que ninguém está a salvo da infecção. Temos de estar conscientes de que temos de nós esmos nos proteger e àqueles que amamos. A canção segue a frase de Mandela: está em nossas mãos parar isso”.

A última gravação em estúdio foi em Novembro de 1997 quando rian, Roger e John reuniram -se para gravar “No – One But You” ma canção escrita por Brian May, que foi inspirada pela perda recoce de Freddie à AIDS. A canção foi o último trabalho a ser lançado pela banda, emitidos como um single em Janeiro de 998.
Um vídeo de “Say It’s Not True” será exibido durante este sábado no show do 46664 Johannesburgo no Dia Mundial da AIDS e a música estará disponível para download exclusivamente nos sites www.queenonline.com , www.46664.com , www.46664global.com e
www.paulrodgers.com  No sábado dia primeiro de dezembro.

Para assistir ao Clip da música acesse: http://www.46664.com/118

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *