Outras notícias

There are 14 comments

  1. eles eram namorados. e eu odeio admitir isso, quero morrer, ok? ;_; HAHAHU ok parei. mas tipo, ele podia pegar um carinha mais bonitinho, né? G_G HUAHUAHU parei denovo ¬¬'

    Responder
  2. Gente, eu amoooooooo o Freddie… Alguém de vcs já leu a biografia dele escrita pelo próprio namorado, o Jim??? É muito triste!!! Pq lá ele conta como essa tal de Mary é uma falsa e não vale nada… quem tiver a oportunidade leia! Pra quem é fã, assim como eu, é imperdível! O Freddie mal tinha acabado de morrer, ela, como herdeira da mansão Garden Lodge despejou todos; os amigos, inclusive, o Jim! Isso, pq o Freddie pediu a ela que eles ficassem na casa o tempo que quisessem… Toda vez q eu m lembro disso passo mal… O Jim foi um marido muito dedicado e Freddie o amava muito!

    Responder
    1. É…lembrando que vc tava lendo um livro escrito pelo próprio, que vai contar vantagem e puxar sardinha pra si mesmo. Colocando a "rival" como a vilã, bruxa malvada da história.
      Fora que a versão dele pinta uma pessoa mal-resolvida, autoritária, que tratava os outros como lixo, e que só se aproveitava das situações e pessoas com dinheiro e sexo. Uma história bem tristinha.Talvez ele tenha sido assim mesmo no circulo de amigos a que ele se refere

      Gosto muito mais de ouvir entrevistas da Mary -obs:não tenho nada contra gays,
      que são pouquíssimas, respeitando a vontade dele de não falar muito da vida pessoal.
      Ela fala dele com mto carinho, cuidado e amor.
      Dá pra sentir a dimensão do amor do Freddie por ela e dela por ele, em poucas palavras que ela diz.

      Responder
    1. n e não pode ver que na casa todos os moveis do freddie estão la e numa entrevista ela mesmo fl que tudo esta no quarto dele as roupas e tal, pq ela dis que n qr tirar o freddie de lá.

      Responder
  3. eu soh hetero, amo os gays trabalho cm eles o tempo todo.

    nunka tive contato cm um bissexual.

    mais tenho q adimitir o Jim tem um gosto otimo pra escolher um homem.

    mais eu tenho algumas duvidas

    Por exemplo qto tempo eles ficaram juntos?

    O freddie tinha jeito de machao sera q isso era assim no relacionamento dos dois tbm?

    e eh verdade que o Jim e o freedie se separam eo Freddie voltou pra Mary?

    alguem pode me responder?

    obrigado

    Responder
  4. Jim pode ter sido um marido adorável, mas Freddie morreu infeliz…isso mesmo…Freddie em uma das suas entrevistas falou q sofria do pior tipo de solidão do mundo, tinha tudo q o dinheiro podia comprar, mas n tinha um relacionamento estável, com amor.

    Axo q isso fala por si só!

    Ah..e MayMercury, Jim ficou com Freddie até o último momento, mas q eu saiba Freddie terminou definitivamente com Mary ainda lá na década de 70, mas Freddie sempre dava as suas "escapadelas" tanto com homens quanto com mulheres(n sei c Mary estava incluída, aparentemente eram só amigos) e o Jim sabia disso.

    E o papo do livro, ainda n li,mas pod ser q ele tnha dito tdo aquilo pq afinal axo eles morriam de ciúme um do outro, e vamos e viemos, o Jim ganhou um montão de grana com esse livro sensacionalista, tnho certeza q Freddie não iria gostar disso, ele qria discreteza e privacidade, e não q a sua vida pessoal fosse anunciada aos 4 cantos do mundo! aff…chega d escrever!

    Responder
  5. Nao tenho nada a favor nem contra a mary mas eu respeito ela pq freddie amava ela e a mary foi mt importante na vida do freddie. O jim foi mt puto ao escrever aquele livro falando dos ultimos momentos do freddie aquilo q ele escreveu eh td mentira acho q o freddie nao ia gostar de ver a sua intimidade exposta daquele jeito

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.