Clássico do Queen vira sabor de sorvete

Traduzido por Fernão Silveira

Os fãs britânicos do QUEEN terão a oportunidade de tomar um sorvete no sabor… “Bohemian Raspberry”, inspirado em um dos maiores sucessos da banda de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

A novidade será lançada pela marca de alimentos Ben & Jerry’s, que trabalha com uma linha exclusiva de sabores de sorvete inspirados em sucessos do rock – “Phish Food” (PHISH), “Cherry Garcia” e “Glastonberry” (ambos do THE GRATEFUL DEAD) fazem parte desse cardápio.

Brian May, guitarrista e membro mais ativo na era atual do QUEEN, celebrou a novidade: “É Queentástico! Rhapsolicioso!”, empolgou-se. E ele já adiantou qual deve ser o próximo sabor de sorvete: “We Will Chock You”.

Os sabores de sorvete inspirados em músicas do QUEEN levantarão fundos para a fundação Mercury Phoenix Trust, que auxilia no combate à AIDS pelo mundo.

Outras notícias

Fotos da Premiére em Sidney

[IMG]http://photobucket.com/albums/v519/the_bushfireblonde/After%20Party%20Sydney%20WWRY/8%20TYMD%20interlude%20%20%20Simon%20and%20Brian%20being%20silly/th_15BrianSlinksAway.jpg[/IMG] Quem tiver afim de ver a sessão de fotos da premiere do WWRY em Sidney, dia 09/10 do ano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.