Brian May e Paul Weller em projeto beneficente

Os músicos britânicos Paul Weller (JAM, STYLE COUNCIL) e Brian May (QUEEN) estão apoiando um projeto de construção de guitarras gigantes para levantar fundos para a caridade.

Weller, um dos autores do sucesso “Going Underground”, lançou o projeto da mostra Gibson GuitarTown London, que exibirá 30 enormes guitarras de fibra de vidro. As esculturas serão projetadas por vários músicos e serão mostradas em Londres durante doze semanas, começando em 1º de junho do próximo ano; depois, serão leiloadas para levantar fundos para as instituições The Prince’s Trust, Nordoff-Robbins e o Teenage Cancer Trust.

“Tenho orgulho de estar associado à campanha Gibson GuitarTown London, pois tem a ver com a minha paixão pela guitarra, ao mesmo tempo em que arrecada dinheiro e divulga três instituições de caridade muito importantes e merecedoras de todo nosso apoio”, disse Weller

Outras notícias

Propaganda Lacta 100 anos com Don’t Stop Me Now

Aperte Play e Assista Ao Comercial que Celebra os 100 Anos de Lacta. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=043Y3eBkz1g] Curta Clicando: www.facebook.com/lactaoficial   Fonte: www.facebook.com/lactaoficial…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.