Metallium faz ‘cover’ do Queen em novo disco.

Batizado provisoriamente como “Chapter VI”, o sexto trabalho de estúdio do grupo alemão será composto por quatorze faixas no total. Entre elas, um ‘cover’ para uma música do Queen, ainda não revelada.

As gravações do sucessor de “Demons of Insanity – Chapter Five”, lançado em 2005, ainda não foram finalizadas. Contudo, o Metallium já revelou o nome de todas as faixas que farão parte do disco. Confira logo abaixo:

When Death Calls
Dare
Insane
Gates
On My Way
Hellfire
Spirits
Never Die
Walls
The Heroes Failed
Mindless
Mental Blindness
Follow The Sign

Fonte:
 
http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/ultimas.asp?noticiaID=10622

André Luiz – andreldae@yahoo.com.br

Outras notícias

DVD’s & Cd’s Do Queen com frete gratis em 13/7

Postado por - 13 de julho de 2005 0
DVD’s Wembley 86 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=96730&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Greatest hits 2 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=109395&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Live at the bowl http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=169457&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Live Montreal 82 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=172027&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 CD’s NEWS OF…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *