Coral Paulistano canta músicas do Queen no Municipal

O Coral Paulistano, integrante do corpo artístico do Teatro Municipal, faz neste sábado uma homenagem ao grupo britânico Queen. A apresentação acontece dentro da série "Matinê no Municipal" neste sábado (29), às 16h.

No repertório estão 14 músicas da banda de rock formada no início da década de 70 por Brian May, Roger Taylor, John Deacon e o lendário vocalista Freddie Mercury (que morreu em 1991 vítima da Aids), entre elas os sucessos "We Are the Champions", "Dear Friends", "Love of my Life", "Bohemiam Rhapsody", "Somebody to Love", "Radio Ga Ga", "Don”t Stop me Now" e "Seaside Rendezvous".

A apresentação contará com seis integrantes do coral: os tenores Helder Savir, José Palomares e Fernando Grecco e os baixos Xavier Silva, Diógenes Gomes e Jan Szot. O acompanhamento instrumental estará a cargo de Tarik Dib (teclados), Alberto Cunha (teclados e guitarra), Rubens de Donno (contrabaixo). Paulo Tiné (guitarra e violão), Nestor Gomes (percussão) e Lambari (sax e clarinete). A direção musical e os arranjos são de Alberto Cunha.

O coral, que tem direção da maestrina Mara Campos, já fez apresentações com repertório de Chico Buarque e Beatles.

Coral Paulistano Canta Queen
Quando: sábado (29), às 16h
Onde: Teatro Municipal (pça. Ramos de Azevedo, s/nº, tel. 0/xx/11 3222-8698)
Quanto: R$ 5 a R$ 10

Fonte: Folha Online EDUARDO

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *