Dominion balança até 2007

We Will Rock You, o musical escrito por Ben Elton, baseado nas músicas do Queen, vai se estender no Dominion theatre até abril de 2007.

O espetáculo que tem balançado o Dominion desde sua estréia há 4 anos atrás, estava pretendendo se encerrar em outubro deste ano e embarcar em uma turnê regional, mas seus produtores decidiram continuar no West End.

O produtor do We Will Rock You, Phil McIntyre, disse em uma declaração: “O fato é, o espetáculo tem provado que continua atraindo o mercado interno e visitante a Londres, ficou óbvio que uma mudança este ano seria prematuro. Além que, os donos de teatro queriam muito que nós ficássemos. No fim, eles, e o público, tomaram a decisão para nós.”

Para celebrar o quarto aniversário do musical, uma apresentação especial será feita no dia 11 de maio, onde se espera que os criadores do espetáculo, Brian May, Roger Taylor e Ben Elton compareçam.

Fonte: http://www.officiallondontheatre.co.uk/news/display?contentId=89077

Outras notícias

Entrevista com Roger Taylor

Postado por - 28 de dezembro de 2004 0
Assista a entrevista de Roger Taylor realizada em 10/12, com Mirjam Weichselbraun sobre o Musical We Will Rock You. Clique…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *