Arquivo do Rock é atração em São Carlos

Dentro do projeto Sons da Tarde, será realizada na próxima sexta-feira, às 15h, apresentação da banda Arquivo do Rock, no Sesc de São Carlos.

Formada no final de 2002, pelos irmãos Alexandre, André e Flavio Amaral e os amigos Marcelo Pastre e Alex Martins, a banda Arquivo do Rock traz em seu repertório um projeto antigo dos músicos, de somente homenagear os verdadeiros clássicos do Rock`n Roll internacional.

Em 2006 a Banda abre a temporada com o show "é Rock`n Roll", com um repertório bastante variado dentro da vertente Classic Rock, interpretando com maestria músicas de bandas do passado como: Led Zeppelin, Queen, The Doors, Jimi Hendrix, Peter Frampton, Stevie Ray Vaughan, Steppenwolf e bandas que ainda estão na estrada e que jamais podem ser esquecidas como: Rolling Stones, Kiss, Metallica, Pink Floyd, Deep Purple, Whitesnake, Iron Maiden e Black Sabbath.

A entrada é franca. O Sesc fica na avenida Comendador Alfredo Maffei, 700, Jardim Gibertoni, em São Carlos Telefone (16) 3372.7555.
Fonte: http://www.cosmo.com.br/diversaoarte/integra.asp?id=148209

Outras notícias

QUEEN na Rede Gazeta

Postado por - 27 de janeiro de 2006 0
No próximo dia 03/02/06, na Rede Gazeta, no Programa Todo Seu, acontecerá um especial do Queen.

Tributo ao Queen em Goiania

Postado por - 3 de novembro de 2008 0
Gênero: Rock, Covers Integrantes: Alírio Netto (vocal, piano e violão), Beto Péres (guitarra, piano, violão e backing vocal), Klaus Wurmbauer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *