Queen e Jethro Tull em Americana

Depois do sucesso da primeira edição, ele está de volta. ROCKSTORY, um show que contará a HISTÓRIA DO ROCK´N´ROLL ao vivo. As bandas escaladas para tocar durante o evento desta vez (duas) são especializadas na música de uma determinada banda. Desta vez, as bandas serão o CLASSICAL QUEEN e Jethro Tull Cover. A expectativa é de que um público superior ao do primeiro ROCKSTORY compareça a Casa de Cultura Hermman Muller, em Americana, onde será realizado o evento. Mais de 700 pessoas passaram pela primeira edição do show. Na ocasião, novamente será proibida a entrada de menores de 18 anos, sendo obrigatória a apresentação do R.G. O evento também terá Discotecagem do Projeto Vacuos (Darkwave / Gothic Rock / Anos 80)

O Rockstory 2 acontecerá no dia 17 de Dezembro de 2005, na Casa de Cultura Hermman Muller – R. Carioba, 2001 – Americana – SP – a partir das 22h00. O ingresso custará R$ 10,00 – Preço único (não serão vendidos ingressos antecipados)

Outras notícias

Marcio Sanches em Workshop na IG&T

Postado por - 8 de dezembro de 2004 0
Márcio Sanches foi convidado pelo pessoal da Guitar Player para fazer um workshop sobre guitarra, composições e Brian May no…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *