Lançamentos Antigos fazem Aniversário !!!

Neste Mês de Dezembro, depois de 14 Anos sem o Astro do Rock, Freddie Mercury ainda consegue nos dar a sua alegria e diversão com suas excelentes composições que nunca serão esquecidas por nós Fãs. Com o super lançamento do DVD/CD A Night Of The Opera 30 Anos, previsto para o dia 06 de Dezembro, nós Fãs não poderíamos esquecer de alguns lançamentos passados que estão completando aniversário neste mês de Dezembro. O primeiro deles é o Super-Box, lançado originalmente em 1985, estou me referindo ao: The Complete Works, que está completando 20 Anos. Nele encontramos nada mais, nada menos do que 14 LPs oficiais para o deleite dos Fãs. Outros que estão completando aniversário são o Álbuns Oficiais: Live Magic (19 Anos) e Queen At The Beeb (16 Anos). Já se referindo a Documentário: Queen – The Magic Years, lançado em 1987, divido em três vídeos, nunca lançados em DVD Oficialmente, o que é uma pena, acho eu, está completando 18 Anos. E para finalizar, o Compacto: Bohemian Rhapsody/These Are The Days Of Our Lives, lançados em 1991 está completando 14 Anos. Com o lançamento deste compacto, vemos o quanto era grande o coração de Freddie, mesmo sabendo de suas condições, seja elas físicas ou psicologicas, Freddie não esqueceu de outras pessoas que tinham Aids, pedindo então para os seus amigos e membros do Queen, sendo eles: John, Brian e Roger, para lançarem este Compacto, para ajudar a combater esta terrível doença.O Compacto contém dois grandes sucessos: Bohemian Rhapasody, na qual Freddie inovou e mostrou o seu grande potencial com esse marco do Rock Pop de todos os tempos. E These Are The Days Of Our Lives ( Este São Os Dias Finais de Nossas Dias) sendo então, a despedida de Freddie nos Vídeo Clips. O Queen definitivamente sem Freddie Mercury, não é o QUEEN. Viva ao Freddie, Viva ao Queen !!!!! André Luiz – rockmyers@bol.com.br

Outras notícias

HPIM0935.JPG

Postado por - 23 de dezembro de 2005 6
Hyde Park hehe ha tah, tah mais longe.. mas eh a melhor q eu tenho hauHUahUHauHa flwww

Wire Daisies – Fish and Chips

Postado por - 9 de abril de 2005 0
[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v450/jamiev808/camnews2.jpg[/IMG] Uma mensagem de Steve Jackson, Baterista do Wire Daisies contando as novidades da banda. ” Olá Pessoal, Uma mensagem…

There are 1 comments

  1. Nossa!!Até me emocionei com esse finalzinho aí:(Realmente o eterno Freddie era a alma do Queen…e sempre será!!!Mais eu naum entendi uma coisa..isso tudo naum é só no dvd/cd  A Night Of The Opera 30 Anos,naum,ou é??Se for esse dvd é perfeito!!!…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *