HYDE PARK se tornará um tributo

Queen + Paul Rodgers estão trabalhando junto ao escritorio do prefeito de Londres, Ken Livingstone, para convidar milhares desses dos serviços de emergência de Londres que tiveram papel nas operações de salvamento semana passada, para estar no concerto da banda na proxima sexta-feira.

O concerto vê o retorno do Queen ao Hyde Park vinte e nove anos depois que eles fizeram um show gratuito no parque para uma audiência de 150,000 pessoas. O show desta sexta-feira tem uma capacidade de 85,000. Junto com Queen + Paul Rodgers no espetáculo estará a banda do momento Razorlight, o comediante Peter Kay, e os convidados especiais, membros da banda Darkness Justin e Dan Hawkins.

O Queen sempre se considerou “uma banda global, mas sempre uma banda de Londres” – todos os quatro membros da banda, Brian May, Roger Taylor, John Deacon e Freddie Mercury se encontraram um tempo morando em Londres.

Eles decidiram com Paul Rodgers depois de ver a cobertura de notícias dos eventos em Londres.

Diz Brian May: “Nós estávamos tocando na Alemanha e chegamos na quinta-feira pela manhã para ver tudo isso indo. Nós ficamos incrivelmente chocados e entristecidos. Os heróis desse dia, e desde então, são a polícia e os servicos de emergência vindo juntos como um, enquanto calmamente e corajosamente lidando com a tragédia e conseguindo as rodas de Londres rodando novamente. Nós gostaríamos de oferecer um reconhecimento “.

Diz Roger Taylor: ” Você só pode admirar como calmamente, como corajosamente eles se comportaram em tais circunstâncias apavorantes. Eles merecem o agradecimento de todo mundo em Londres “.
Fonte – [URL=http://queenonline.com]QOL[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *