Paul Rodgers aceitado por Jer Bulsara

O cantor PAUL RODGERS do Free sentiu-se finalmente confortável em substituir Freddie Mercury como frontman do Queen quando ele compartilhou um momento mágico com a mãe do cantor.

O roqueiro de 55 anos ficou profundamente comovido quando ele conheceu JER BULSARA em um concerto no REINO UNIDO, e ela contou para Rodgers que ela sentia que a presença de Mercury estava perto deles.

Ele diz, ” Sua mãe, irmã, sobrinha e sobrinho entraram no show em Sheffield, e isso foi um dos destaques da coisa inteira – sendo aceitado por eles.

” Foi um momento bastante emocional. Ela me perguntou se eu conheci Freddie e eu disse, ‘ Não, mas eu senti que conheci agora. ‘

” Ela olhou para mim e disse, ‘ eu sei o que você quer dizer porque eu posso senti-lo aqui também. ‘ Isso foi uma bênção para mim e os fãs do Queen ter acolhido-me calorosamente tambem ”

Fonte – [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]
Leia o texto na integra em [URL=http://www.contactmusic.com/new/xmlfeed.nsf/mndwebpages/rodgers%20accepted%20by%20mercurys%20mother]http://www.contactmusic.com/[/URL]

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Concordo com vc, Tay… me dói ter q aceitar isso…

    o Queen é do Freddie… sem comparacao… nao dá p/ comparar com o Paul Rodgers… que pena… 🙁

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *