Peter Kay e Queen no Hyde Park

Kay se junta ao Queen+Paul Rodgers no Hyde Park.

Pela terceira vez em meses, Kay e Queen vao aparecer junto novamente.

Primeiro houve o famoso video de Kay ‘Amarillo’ que viu Brian May e Roger Taylor do Queen, junto a Kay. Depois, Kay encantou 16,000 fas do Queen quando ele e Max e Paddy co-estrela Patrick McGuinness fez uma improvisaçao no palco durante o concerto do Queen + Paul Rodgers em Manchester este mês.

Agora foi anunciado que Kay vai se juntar ao Queen para o concerto de Londres ao ar livre este verão.

O cômico mais amado da Inglaterra, Kay, vai se apresentar como convidado especial da banda quando Queen + Paul Rodgers se apresentar no Hyde Park, na sexta-feira, 8 de julho.

Kay trará seu estilo sem igual de performance ao vivo que também inclui a banda do momento, Razorlight.

Sem planos para se apresentar ao vivo este verão, Kay foi persuadido a aparecer no Hyde Park por Brian May e Roger Taylor do Queen e Paul Rodgers.

Kay vai assumir o papel de mestre de cerimônia.

No prospecto de se apresentar diante de uma audiência ao ar livre de 85,000 e ao lado de dois membros da banda de rock mais pesada de Inglaterra, Kay diz: “Eu não posso pensar em um modo melhor para gastar uma noite de verão…”

O concerto no Hyde Park vê o Queen finalizar a prospera turne européia com Paul Rodgers, que os levou a viajar pela primeira vez em quase 20 anos e os viu esgotar as vendas de 24 shows no REINO UNIDO e ao longo da Europa. Isso traz a banda ao Hyde Park depois de quase 30 anos, tendo tocado no parque pela primeira vez, no dia 18 de setembro de 1976 quando seu show gratuito puxou uma audiência de mais que 150,000.

Queen + Paul Rodgers, com o convidado especial Peter Kay, apresentando Razorlight, London Hyde Park, sexta-feira, 8 de julho de 2005.
Fonte:Queenonline.com

Outras notícias

Novo CD Air Guitar

Postado por - 24 de outubro de 2003 0
Segundo o site: Queen Online, o próximo álbum do CD: Air Guitar está quase pronto, embora a listagem das faixas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *