Freddie Mercury em Documentário sobre Montseratt Caballe

Freddie Mercury está em um Documentário sobre a Grande cantora de ópera Montseratt Caballe. O DVD é intitulado, “Caballe Beyond Music” – EuroArts Music International/Morena Films. De 2003, o DVD está agora disponível nos Estados Unidos na seção de música clássica da maioria das lojas.

A frente e o verso do DVD traz as citações:

“Apresentando; Claudio Abbado, Jose Carreras, Placido Domingo, Renee Fleming, Zubin Mehta, Freddie Mercury, Mstislav Rostropovich, Cheryl Studer, Giuseppe Di Steffano, Joan Sutherland, e muitos mais.”

“Apresentando uma das melhores vozes dos tempos modernos, este documentário acompanha Montserrat Caballe em uma viagem para alguns dos lugares mais importantes de sua vida. Nós a mostramos em conversação, em numerosos desempenhos históricos, e, pelos testemunhos de amigos e os músicos da mesma categoria, ganhe um entendimento mais fundo de Montserrat a pessoa e Caballe a artista “.
Fonte: [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]

Outras notícias

WWRY e Comercial da Pepsi

Postado por - 22 de janeiro de 2004 0
WWRY AUSTRÁLIA PREPAREM-SE PARA SEREM BALANÇADOS MAIS UMA VEZ! Queen colabora com estrelas contemporâneas para mais recente comercial da Pepsi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *