Wire Daisies – Fish and Chips

[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v450/jamiev808/camnews2.jpg[/IMG] Uma mensagem de Steve Jackson, Baterista do Wire Daisies contando as novidades da banda.

” Olá Pessoal,
Uma mensagem rápida do Steve, eu já me recuperei do desgosto de Ollie (Ols Beach) ter se intrometido em minha mensagem e eu então decidi fazer as pazes como foi.

O show no football club foi um tremendo sucesso, Bodmin ganhou 3 nil e o astral estava bom. A casa estava cheia, incluindo todas as garotas lindas do meu cabelereiro; the Hair Store,(muito legal…) obrigado Lisa. Nós fomos privilegiados de ter nosso amavél amigo, o grande talentoso Melvyn Duffy nos pedais, o que foi na verdade um prazer tanto para a banda quanto para o público.

Tendo acabado o show nós pulamos dentro do carro de Ollies e fomos para Londres em tempo para a sessão na rádio L.B.C. às 11hs do dia seguinte. Nós fomos entrevistados por Paul Ross, que é realmente um cara legal, como seu irmão ele pode falar certamente , eu imagino um jantar com a família do Ross, divertimento, para dizer tudo.

Em frente…

Nossa turnê pelas estações de rádio nos levou para Southhampton, Saints Radio que é na realidade a do futebol. Nós estamos agora absorvidos dentro da batalha de segundo plano, apoiando os Saints todo tempo. Próximo dia, BBC de Nottingham. Treana, enquanto se ocupava inteiramente em seu atual livro, conseguiu esquecer seu violão, há sempre uma primeira vez para tudo. Felizmente ela cantou como um anjo e foi habilmente apoiada pela guitarra de Alden, eu na panderola e Olly nos amavéis sinos tibetanos… com um jovem pupilo numa tarefa dificil. Na nossa volta para casa nós decidimos parar um pouco para Beber e comer um pouco num local chamado Kegworth, apenas no sul de Nottingham, e enquanto estávamos curtindo quietamente nossa cerveja no Ye Olde Kegworth Arms de repente parecia a Terceira Guerra Mundial tinha começado, na verade era o vôo da British Midland para Malaga, no qual a rota, que tinha acabado de aterrizar, era como se tivesse direto na mesa onde estávamos sentados. Não é exagero dizer que você poderia ver a cor da camisa do piloto estava vestindo…..Barulhento ou o que!

Depois de uma prazerosa interação com as pessoas do local, um dos quais insitia em contar piadas num dialeto que nenhum de nós podia entender ,mas foi divertido de qualquer forma, nós fomos para a loja Charlies fish and chip*(tradicional prato inglês:peixe com fritas) Foi aqui que Ollie pediu, e detonou uma apimentada kebab sticks, Treana, um queijo quente (ou foi prensado) Alden sausicha e fritas, e eu, um bom e velho Haddock. Uma sopa mais que maravilhosa. Então bom que Olly perguntou sobre o nome do local para os proprietários então nós podemos deixar vocês todos saberem, Se você estiver num desse locais.
De uma forma ele respondeu, num tom preocupado “Zia…why!?” (Eu , porque)
“oh, nós estamos escrevendo sobre a viagem e nós queriamos mencionar você…”
nessa hora ele nos olhou com um olhar zombador então nós o agradecemos e fomos para o M1.

Com relação a parte da leitura, eu recentemente comecei a ler The sea, The sea de Iris Murdoch, depois de um começo chato eu tenho que dizer que está se tornando uma maravilhosa, bem escrita novela. Não me diga o final porque eu ainda li só um quarto. É divertido quando em alguns momentos algo nos leva a pensar de forma real. Se por somente um momento, perguntarmos a nós mesmos, onde estivemos, onde estamos indo… Treana e ol estão lendo o Código Davinci…

Eu acho que vocês sabem, nós estamos lançando nosso segundo single “everyman”. Nós vamos pedir para vocês encarecidamente, façam o download e nos ajude. É uma material realmente legal.

Everyman (radio edit)
Leave Me Falling (ao vivo no Sawmill)
Everyman (acústico ao vivo)

Treana tem uma performance sensacional em ”leave me falling” que você tem que ouvir! … como também todos seus amigos … e todos os amigos dos amigos dessa maneira!

Hey muito amor!

Steve e o Wire daisies x x x x x

Ps Acredite em mim….
Nobby
(Cachorro do Steve)x”

FONTE:[URL=www.wiredaisies.com]Wire Daisies[/URL]

Outras notícias

a79c5d13982ca8d.jpg

Postado por - 29 de setembro de 2007 12
Sheer Heart Attack Super descontraídos na sessão de fotos para o disco Sheer Heart Attack (que tal se essa fosse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *