Queen contesta argumento para cancelar o concerto de Roma

De news.bbc.co.uk

O Queen prosseguiu com show em Roma na segunda-feira apesar dos argumentos para cancelar por respeito ao Papa.
Queen está em turne com cantor Paul Rodgers no lugar de Freddie Mercury que morreu em 1991.

Antes do espetáculo, Guido Bertolaso que está supervisionando os preparativos de Roma para o funeral de Papa João Paulo II disse que o show seria de muito mau gosto.

O Queen disse que o espetáculo aconteceu depois de uma consulta com autoridades locais e eles fizeram um minuto de silêncio.

Embora fã do grupo, Mr Bertolaso disse: ” Eu acho que neste momento de dor e oração, um concerto não deveria acontecer em nossa capital “.

Outras notícias

There are 1 comments

  1. Enfim a loucura e o desatino tomaram conta de vez de Brian e Roger, devemos tb atentar para o detalhe que diz ” Paul Rodgers no lugar de Freddie Mercury” isso nunca vai acontecer nem ele nem ninguem tom ao lugar do Freddie. os organizadores desse desatino nao estao respeitando nada nem ninguem, hora se nao respeitaram Freddie, que vai completar 15 anos que nos deixou, porque iriam respeitar o Papa que cabou de falecer?

    Digo e repito, se essa loucura passar peli RJ, eu não irei nem chegar perto e se fizerm ficarei de costas para o palco em respeito a Freddie, ao QUEEN aos meus 28 anos de fã incondicional do grupo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *