Ingressos para ver o Queen em Saraievo por apenas cinco euros

Ao término do ano 2005 Saraievo será anfitrião do Queen, de acordo com o jornal croata Vecernji ([URL=http://www.vecernji-list.hr/newsroom/scena/245629/index.do]http://www.vecernji-list.hr/newsroom/scena/245629/index.do[/URL]).

Um dos organizadores do concerto, o produtor musical Faruk Drina, confirmou isto para o jornal. Ele disse que o concerto acontecerá entre o Natal e Ano Novo e apresentará Queen com Paul Rogers. Definitivamente será o maior evento de Rock na Bósnia e Hercegovina desde U2 em 1997.

Mas há outras grandes notícias – os ingressos serão vendidos somente por cinco euros. O Concerto do Queen, como também muitos outros concertos de artistas britânicos que acontecerão este ano em Saraievo, será financiado pela União européia. Os organizadores só têm que financiar as despesas de estadia das bandas enquanto estiverem em Saraievo. Isso é por que os organizadores decidiram oferecer os ingressos por um preço simbólico de cinco euros, os fazê-los disponível para todos. Toda a idéia veio do editor musical da Rádio Free Europe, Brano Likic. Ele entrou com um projeto de cooperação com uma agência de Londres – disse Faruk Drina. O projeto é chamado ” Nostalgija “.

Esta invasão do Rock em Saraievo começará no dia 21 de junho com Uriah Heep. O segundo concerto acontecerá em agosto pela Roxy Music e setembro verão Slade e The Hollies. As datas exatas não foram determinadas ainda, mas é certo que Nazareth, status quo e sweet também se apresentarão em Saraievo neste ou no próximo ano.

Os organizadores disseram que a meta deles é oferecer para Saraievo algum ” espírito ” urbano, desde que está debaixo de uma música pseudo-folk todos os dias.
Fonte: [URL=http://queenzone.com]queenzone[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *