Todos vão para Fancourt

Brian May, Roger Taylor e Paul Rodgers, são esperados, junto com Katie Melua e India Arie em George na sexta-feira para um ensaio e uma sessão de fotos com Nelson Mandela.

O próprio concerto, sábado à noite, será transmitido somente na SABC2 e SABC África, e agências de notícias Internacionais como Reuters, Associated Press, BBC TV and BBC radio, cobrirão os preparativos do concerto e os destaques.

Annie Lennox, a primeira de uma fila de artistas internacionais a se apresentar no 46664 em Fancourt, é esperada em George na quarta-feira, disse Melinda Connor para os organizadores de concerto.

O concerto arrecadará fundos para a campanha da Fundação Nelson Mandela contra Aids e será transmitido ao vivo pela televisão.

Vendas de ingresso já superaram a marca de 15 000 para o concerto que acontecerá Bramble Hill no sábado. O local pode acomodar 20 000 pessoas.

Participarão músicos locais como Jonny Clegg, Mandoza e Danny K, Mel Botes, Karen Zoid, Mafikizolo, AArt Matthews of Just Jinger, Kabelo and Prime Circle.

Impacto econômico é inestimável

Acomodações em George estão quase completamente reservadas e a cidade está movimentada com mídias internacionais e organizadores do concerto.

O gerente de Marketing de Turismo de George, Ann du Toit diz que o concerto significa muito à cidade.

” Está trazendo um grupo inteiro de pessoas novas à cidade, um mercado-alvo que necessariamente não teria planejado uma viagem a George. O impacto econômico é inestimável “.

Embora muitos vôos adicionais foram marcados para os expectadores, celebridades e delegações internacionais, muitas pessoas estão batalhando aparentemente ainda para conseguir vôos.

Du Toit disse: ” Muitos dos registros de acomodação dependem de confirmações de vôo.”
Fonte: [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *