Brian no Palácio

[IMG]http://www.brianmay.com/brian/briannews/newspix/rock&royalty010305C.jpg[/IMG]

Ontem à noite Brian compareceu a um coquetel no Palácio de Buckingham, organizado por Sua Majestade a Rainha Elizabeth II como parte de um dia de reconhecimento à excelência e importância para a Inglaterra de sua Indústria Músical que fatura £5bilhões por ano.


Outros guitarristas convidados compareceram como Jimmy Page, Eric Clapton e Jeff Beck, junto com Shirley Bassey, Cilla Black, Charlotte Church, Geri Halliwell, Phil Collins, Roger Daltrey e Rob Halford do Judas Priest.

Segundo informações, a Rainha não reconheceu os quatro guitarristas e perguntou: ” E o que vocês fazem?”


Também de acordo com The Scotsman – Brian May do Queen lembrou à Rainha que ele tocou o hino nacional no telhado do palácio na festa do Jubileu. ” Oh! Foi você, foi? exclamou a Rainha “.
Brian, em seu soapbox comenta a matéria: ” Não é surpreendente? Até mesmo em uma recepção privada há algum pequeno jornalista que se move furtivamente ao redor agitando suas orelhas. Bem, a audição dele deve ter falhado – afortunadamente ele perdeu a maioria disto. Mas eu não vou ser indiscreto o bastante para dizer o que foi dito entre a Rainha e nós guitarristas ….. foi realmente bastante estranho para mim ser retirado para um quarto pequeno a ser acompanhado de um grupo que consiste em três de meus heróis – Jimmy Page, Eric Clapton, e Jeff Beck. Eu já estava me beliscando. Conhecer a Rainha assim foi uma gratificação!

Eu fui gratificado por ter a oportunidade em conhecer a senhora cujo telhado eu tive bastante sorte em usar como um palco na frente do mundo inteiro! Ela foi muito cortes.
Isso é tudo que eu tenho a dizer. “

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *