LENDÁRIO QUEEN OBTEM SUA PRÓPRIA LINHA DE GUITARRA

A Burns lançou a lendária Red Special de Brian May – em 2001 e o sucesso dessa guitarra provocou uma nova aventura para Brian, MD Barry Moorhouse da Music House e o tecnico de Brian Pete Malandrone. A princípio a assinatura de Brian permanecerá a mesma, exceto que terá uma assinatura agora com o logotipo de Brian em vez da Burns.

O objetivo da nova companhia é se expandir no sucesso da guitarra de Brian ” produzindo variantes dessa guitarra além de uma série completa de instrumentos de Brian May, acessórios e produtos associados, ” explica Moorhouse. ” O conceito é que a série deveria eventualmente estabelecer o design como um competidor para qualquer design clássico de guitarra, uma guitarra própria para músicos para tocar estilos não necessariamente associados com o som classico do Queen.

Nós podemos esperar pela Mini May – uma versão “travel-sized” da guitarra – e um eletro-acústico como a Red Special de May está em desenvolvimento em associação com acoustic-maker Lakewood.

Moorhouse também acha que nós veremos os resultados em um futuro não muito distante.

Fonte: [URL=http://www.brianmay.com]Brian May[/URL]

Outras notícias

There are 2 comments

  1. vitor_brianmayniaco |

    dahora!…..mais esse modelo nao vai muda muito do da bunrs…..so o nome praticamente…..vo compra o da burns mesmo!>…..nao posso espera maisssssssss! hehehehe

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.