Queen em sua Primeira Excursão em 18 Anos

LONDRES (Reuters) – A banda de rock britânica está preparando a sua primeira turnê em 18 anos, mas os fãs já estão reclamando que o show não pode continuar sem o extravagante frontman Freddie Mercury.

Mercury morreu de AIDS em 1991, e também há dúvidas dúvidas se o baixista John Deacon se juntará ao Queen na Europa primavera que vem.

Em 2005 será a primeira vez que o grupo tocará desde que tocou com o Merccury para mais de 100.000 fãs no Knebworth na Inglaterra em 1986.

Paul Rodgers – o vocalista do Free de 1970 — tomará parte ao lado do guitarrista Brian May e do baterista Roger Taylor. Deacon foi convidado para tocar, mas ainda tem que se decidir.

Os promotores estão cientes de que os devotos do Queen insistem que substituir Freddie é impossível.

” É uma turnê do Queen com Paul Rodgers, planejado para a primavera” dita agente Phil Symes.

” Não é o caso de Paul se unindo à banda. A banda diria que Freddie é insubstituível, mas Brian sentia que havia uma química com Paul “.

Queen, com hits incluindo “Bohemian Rhapsody” and “We Are the Champions,” é um dos tops da Inglaterra, vendendo mais de 150 milhões de álbuns desde os 1970s.

Apesar da morte de Mercury, o sucesso continuou com compilações e prêmios e o tributo popular musical “We Will Rock You” que emocionou o público de Londres durante mais de dois anos.

Se a turne pode emparelhar essa recepção não está claro.

“Sem Freddie, sem show ” disse um contribuinte anônimo em um chat na Internet, disse que “fazer uma tour sem Mercury era similar às tentativas do The Doors para se ressuscitar depois da morte de Jim Morrison.”

” Como pode ser o Queen se não só Freddie que está faltando mas também John Deacon “? escreveu outro. ” Brian e Roger precisam aceitar que o Queen está morto e se foi.

Idade porém não precisa ser um problema para os membros remanescentes da banda que estão todos na marca dos 50.

Mick Jagger completou uma tour mundial ano passado quando ele tinha 60 anos, embora o David Bowie , que tem 57, sofreu cirurgia de coração de emergência e cancelou mais cedo uma excursão européia este ano.

Fonte: [URL=http://story.news.yahoo.com/news?tmpl=story&cid=638&ncid=579&e=13&u=/nm/20041217/en_nm/people_queen_dc]Yahoo[/URL]

Outras notícias

WWRY retorna ao Japão

Postado por - 7 de julho de 2006 0
 O WWRY Musical retornará ao Japão de 14/11/2006 a 17/12/2006, no Shinjuku Koma Theatre. Maiores informações no site: www.wwry.jp/index2.html . Fonte: News…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *