Assista videos do Queen pela net sem dowload

No site da empresa YAHOO você dispõe de uma série de videos do Queen e do Freddie Mercury. Do Freddie Mercury possui o Living on my own. Do Queen tem These are the days of our lives, todas as versões de Bohemian raphsody,Princes of the universe, entre varios outros, como Radio gaga live at the Live AID, é de graça,voce só precisa entrar no site [URL=http://www.launch.yahoo.com ]www.launch.yahoo.com [/URL] e no canto direito, na parte de cima da tela, irá aparecer SEARCH. Você coloca Queen no espaço que lá possui, seleciona ao lado ALL (quando você abre o site já vem selecionado all) e aé tecla enter. Aparecerá uma foto de Freddie Mercury no canto esquerdo da tela com uma série opções,entao escolha VÍDEOS, e ai é só pegar sua pipoca e se divertir com o talento dessa potência de banda. Nao deixe de ver o Rockmentary do Queen – é incrivel.
Fonte: Atila Mercury

Outras notícias

Andreas Kisser e Marcio Sanchez no CCSP

Postado por - 24 de junho de 2005 0
[IMG]http://www.queennet.com.br/andreas1.jpg[/IMG] Dia 01 e 02 de julho a partir das 19 horas, acontece no Centro Cultural Sao Paulo, na Sala…

There are 3 comments

  1. Só dá pra ver esses que estão selecionados e mais nenhum. vc coloca o show e a música . clip o que for, não dá pra ver.Eu já fui várias vezes lá e é a maior furada esse site. 🙁

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *