Queen – 100 Bootlegs

Queen é uma das bandas mais selvagemente pirateadas.

O grande número de suas performances ao vivo (mais de 700 ao todo) existem gravações não autorizadas – desde os primeiros shows em colégios (1971) até o seu último show em Knebworth, 1986 . Em uma resposta a demanda de um grande público, muitos Bootlegs , LP’s, Fitas k7, cd’s e agora dvds se proliferaram pelo mundo.

Há uma enorme quantitade de Bootlegs, que é dificil de achar um volume de boa qualidade. Uma pequena fração destes vale a pena procurar, enquanto, a maioria é de baixa qualidade na maior parte para “pegar” um dinheiro que foi duramente conquistado por um fã do Queen. Talvez 1 (um) em 25 (vinte e cinco) Bootlegs vale a pena se ter. Então ao menos que você saiba aonde ir e a quem perguntar dentro do mundo sujo e sombrio do mercado ilegal não é recomendado.

Por Sorte , isso é a primeira vez no mundo todo, Queen decidiu salvar você de correr riscos, fazendo um Bootlegs dos Bootlegs.

O Queenonline.com propõe a oferecer a você, fã do Queen, o melhor dos bootlegs , em termos de qualidade de som , variedade de material com um preço acessível. Nós efetivamente fizemos um “corte na caça”, oferecendo algo sério para os fãs do Queen , o melhor da galera – ” o creme do creme” – como diria Freddie.

Com o aviso de experts nos bootlegs do Queen , Frank Hazenberg, Andreas Voigts, Frank Palstra, nós oferecemos somente o mais interessante e significante material . Agora você pode fazer o download do melhor do QUEEN em show para o seu prazer e consciente de que esta é a melhor de qualquer gravação solta por aí. Cada mês nós vamos oferecer alguns concertos da banda continuem checando o site.

Jogar o jogo dos pirateadores parece para muitos uma perspectiva muito apelativa. Aqui nós esperamos que isso realmente aconteça, que tudo fique em torno do melhor para todos nós.

Os primeiros shows a serem colocados para download são:

Queen – Jazz Final
Gravado: May 6th, 1979 – Makomani Ice Arena, Sapporo, Japan

Queen – Last Stand
Gravado: May 15th, 1985 – Jo Hall, Osaka, Japan

Queen – Life Is Real
Gravado: August 9th, 1982 – Brendan Byrne Arena, Meadowlands, USA

Continue checando as notícias do site oficial do Queen.
Vá no menu ” FEATURES” para comprar seu bootleg

FONTE: [URL=http://www.queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *