Como comprar ingressos para o QD 2004 pela net?

A ticketronics vendeu o sistema para outra empresa e por isso está passando por reformulações. Essa notícia nos chegou ontem via e-mail, como estamos recebendo inúmeros pedidos de informações e como não podemos esperar por essas reformulações a menos de 40 dias do nosso evento, os organizadores do evento, para atender aos fãs que desejam comprar ingressos pela net, optaram pelo sitema de voucher imprimível .

Os interessados deverão mandar um e-mail para [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL] informando o número de ingressos desejados. A organização enviará os dados da conta corrente onde deverá ser feito um depósito IDENTIFICADO no valor total do(s) ingresso(s) solicitado(s).
Assim que o depósito for confirmado, enviaremos por e-mail o(s) voucher(s) para que a pessoa imprima e apresente junto com a carteira de identidade na bilheteria do teatro, no dia do evento, e retire seu(s) ingresso(s).

Fãs que não são da cidade de São Paulo e que desejem comprar os nossos pacotes, deverão também comprar através do e-mail [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL].

Lembrando que os pacotes poderão ser divididos em duas parcelas, a primeira no ato da compra e a segunda para o dia 20/11.
Fonte: Equipe Queensday [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL]

Outras notícias

JSS em São Paulo

Postado por - 19 de setembro de 2004 0
Jeff Scott Soto ao vivo em São Paulo Datas: 1o. de Outubro no d’Loft – show normal de sua carreira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *