QUEENRIOCAS DIA 30/10 – NÃO PERCAM

Olá amigos!!!
Dia 30/10 teremos mais um Queenriocas para combinarmos a nossa saída do Rio de Janeiro para o Queen´s Day 2004 em Sampa.
Não percam, se você é do Rio e não tem companhia para ir a Sampa para o Queen´s Day, venha nos encontrar, mesmo se vc não for ao Queen´s Day, venha nos encontrar do mesmo jeito e conhecer uma galera simplesmente fanática pela maior banda do planeta: Queen!!!!!!!
Nosso encontro será no [B]Sindicato do Chopp[/B] na Rua Afonso Pena, 43 – Tijuca, às 17 horas!!!! Pertinho do metrô Afonso Pena!

Lembrando que já saíram os preços dos pacotes para quem não é de Sampa, tá afim de ir ao Queen´s Day mas não tem onde ficar:

[URL=http://www.riema.com.br/flats/place_vandome.htm]Hotel[/URL] (apto duplo)com café da manhã+traslado (hotel-evento-hotel)+ingresso a R$ 120,00 por pessoa

[URL=http://www.riema.com.br/flats/place_vandome.htm]Hotel[/URL] (apto single) com café da manhã+traslado(hotel-evento-hotel)+ingresso a R$ 150,00.

Interessados poderão comprar os pacotes e adquirir maiores informações pelo e-mail: [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL]

O preço do pacote poderá ser dividido em duas parcelas. Uma no ato da compra e outra até dia 20/11.

Maiores detalhes sobre o nosso encontro no Rio: [EMAIL]clara@queennet.com.br[/EMAIL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *