Festival 46664, de Nelson Mandela, terá segunda edição

[IMG]http://territorio.terra.com.br/canais/canalpop/noticias/fotos/3_3583.jpg[/IMG] A Fundação Nelson Mandela anunciou que já está trabalhando na segunda edição do 46664, festival que tem como objetivo arrecadar fundos para a prevenção e o combate da AIDS no continente africano. Desta vez, o concerto será realizado no estádio Les Foites, na Espanha, no próximo dia 21 de Agosto.

Cerca de 30 mil pessoas são esperadas no evento, que será transmitido via satélite por diversos países. Apresentações de artistas espanhóis como o bailarino Joaquín Cortés, o violonista Paco de Lucia e a cantora Montserrat Caballé já estão confirmadas. Atrações internacionais como Dave Stewart e integrantes do Queen também deverão fazer parte da festa.

A primeira edição do 46664 aconteceu em Novembro de 2003, na Cidade do Cabo, na África do Sul. Vale lembrar que o nome do festival se refere ao número da cela onde Nelson Mandela passou 18 anos preso.

fonte: [URL=http://territorio.terra.com.br/canais/canalpop/noticias/ultimas.asp?noticiaID=3583¬iciaArea=¬iciaLista=]Território Terra[/URL]

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *