Nelson Mandela anuncia o 46664 latino

Madri – 15 de junho de 2004

46664, uma iniciativa da Fundação Nelson Mandela, junto com Vicente Pérez Devesa (o Prefeito de Benidorm) e Luis Alvarez (produtor Latino do 46664) anunciou hoje em entrevista coletiva em Madrid planos para o 46664 Latino, um concerto a ser organizado em Benidorm no Estadio Les Foietes, sábado dia 21/08/2004.
O elenco ainda não está completo, mas os artistas latinos confirmados incluem: Miguel Bosé, Chayanne, Joaquin Cortes, Paco de Lucia, Ricardo Montaner, Azucar Moreno, Diego Torres e Franco de Vita entre outros. Eles se juntarão ‘a Monserat Caballe e aos embaixadores do 46664, Queen, Dave Stewart e Zucchero.
Na coletiva Nelson Mandela disse: “O 46664 Latino construirá no sucesso de nosso concerto verdadeiramente memorável em Cape Town ano passado. O evento apresentará uma galáxia de estrelas do mundo da música latina. Servirá para educar um público até maior sobre a pandemia de HIV/AIDS que a África agora enfrenta. Nos ajudará a levar as mensagens do 46664, e como nós podemos fazer diferença para ajudar os milhões de infectados e afetados por esta catástrofe sem precedente, por muitos países que nós ainda temos que alcançar.”

Maiores detalhes: brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *