Discurso de nelson Mandela no lançamento do DVD e CD

Bem-Vindo Amigos

” Hoje marca a próxima fase da nossa CAMPANHA 46664: o lançamento global de nosso DVD muito especial e CDs do concerto maravilhoso que nós desfrutamos em Cape Town “.

” Caracteriza música e arte, mensagens dos líderes mundiais e partidários. O dinheiro levantado apoiará o trabalho da Fundação Nelson Mandela para ajudar os 30 milhões de meus companheiros africanos vivendo com HIV / AIDS “.

Para ganhar esta briga, todos nós temos que fazer mais. Faça mais para falar às pessoas sobre proteção. Faça mais para consolidar fazendo diferença na linha de frente para luta HIV. Faça mais para exigir que líderes dêem para as pessoas o medicamento, o cuidado, o tratamento de que eles precisam quando eles têm AIDS “.

” Eu gostaria de agradecer todas as pessoas surpreendentes que estão me ajudando nesta briga. Em tributo posso anunciar que todos os artistas que executaram o concerto em Cape Town concordaram em ser embaixadores 46664. Eles me ajudarão a elevar consciência sobre HIV / AIDS na África para ajudar esses infectados e afetados por esta pandemia “.

” Apoiando o 46664, nós podemos nos unir na briga para fazer mais. Faça mais para tentar um futuro seguro para todo o mundo, em todos lugares livre do HIV / AIDS “.

Fonte: Queenonline.com

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *