ajudem a trazer o Queen ao Rock in Rio – Lisboa

amigos Brasileiros, por favor ajudem a trazer os Queen ao próximo Rock In Rio que será em Lisboa no mês de Maio e Junho, o email da organização é : contacto@rockinrio-lisboa.sapo.pt
e o site : www.rockinrio-lisboa.sapo.pt

muito obrigado

Press Release sobre Rock in Rio – Lisboa

Entre 1 e 31 de Dezembro, através de votação inédita por SMS
Clientes Vodafone participam na escolha das bandas do Rock In Rio Lisboa

Lisboa, 27 de Novembro de 2003 – Os Clientes da Vodafone e Yorn vão poder participar na escolha dos artistas que actuarão no Festival Rock In Rio Lisboa, em 2004. Com efeito, a Vodafone vai promover junto dos seus Clientes, entre 1 e 31 de Dezembro próximo, uma votação inédita a nível mundial para identificar qual a banda ou intérprete que mais gostariam de ver actuar durante o concerto.

Para votarem, os clientes Vodafone devem enviar um SMS para o número 1600, com a palavra Rock seguida do nome da banda ou do intérprete da sua preferência. As escolhas serão enviadas diariamente para a equipa organizadora do festival que se encontra em plena fase de escolha e negociação com os artistas que actuarão no Rock In Rio Lisboa.

Conforme forem conhecidos os nomes das bandas e dos intérpretes presentes no festival, os cinco Clientes Vodafone que mais tiverem votado nesses artistas receberão convites duplos para assistirem ao evento.

Como reforço desta campanha SMS, a Vodafone lançará uma campanha publicitária em TV e Rádio, durante todo o mês de Dezembro, apelando à participação na votação e informando acerca das contratações das bandas.

No âmbito do patrocínio, os Clientes da Vodafone poderão ainda aceder a conteúdos reais do evento através da Vodafone live!, assim como obter facilidades na aquisição de bilhetes.

O Rock in Rio Lisboa será a primeira edição europeia do maior festival de música do mundo e vai realizar-se no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Maio, e 4, 5 e 6 de Junho de 2004. O Festival deve receber, ao longo de cinco noites, cerca de 500 mil pessoas, para assistirem às actuações dos maiores nomes da música portuguesa, brasileira e mundial.

O apoio da Vodafone a este evento constitui, igualmente, um contributo da empresa para uma causa de carácter social. Com efeito, cerca de 5% do produto líquido da venda de bilhetes, dos patrocínios e do merchandising dos produtos com a marca Rock In Rio Lisboa, vão reverter em benefício da Childreach, uma organização internacional que presta apoio a milhões de crianças em todo o mundo.

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *