Queen e Freddie Mercury de volta a magia em Knebworth House

Enviada por: Administrador
Data: 20/07/2010 17:53:46
Postado em: Queen News

Uma exposição de memorabilia (itens de coleção) do lendário grupo de rock Queen vai estar em exibição no Banqueting Hall em Knebworth House, de 04 a 31 de Agosto.

A exposição irá centrar-se na faixa de 1986 a Magic Tour, que foi realizada no Reino Unido e em nove países europeus durante o verão antes de terminar no Knebworth Park, em 09 de agosto, onde o Queen tocou para um público recorde de 125.000 pessoas.

O concerto de Knebworth foi o último do Queen com o extravagante cantor Freddie Mercury, que escolheu para parar de se apresentar após esse show. Freddie morreu em 1991.

Os membros restantes da banda não se apresentaram novamente ao vivo até 1992, quando realizaram o Freddie Mercury Tribute Concert – Para a conscientização da Aids, em sua memória.

A exposição ‘Queen Rock Magic’ é endossada pelos membros da banda Queen, Brian May e Roger Taylor e se tornou possível com o apoio da Universal Music.

Os fãs do Queen emprestaram uma grande quantidade de material para a exposição, incluindo a peça central da exposição: a icônica jaqueta amarela com a calça branca e faixa vermelha, que é característica de Freddie.

Os visitantes também poderão ver uma coleção de figurinos, cartazes, itens da banda, ingressos de shows, ‘stage passes’, baquetas e fotos exclusivas. Inúmeras peças de memorabilia do Queen da Magic Tour vão estar em exibição.

Martha Lytton Cobbold, diretora da Lytton Enterprises, disse: “Knebworth, é claro, muito bem conhecido por seus concertos ao longo das últimas quatro décadas.

“Nossas duas exposições anteriores – Led Zeppelin em 2008 e Knebworth Rock, em 2009 – foram muito populares e bem sucedidas.

“Temos certeza de que esta exposição também irá atrair muito interesse e trazer muitas lembranças felizes este verão.”

Jacky Smith, secretária do Fan Club International Oficial do Queen, curadora da exposição, acrescentou: “É muito emocionante que conseguimos reunir tantas memorabilias dessa lendária última turnê do Queen e ser capaz de exibi-la em um local tão ícone como Knebworth House.

“Esta exposição é o máximo para fãs do Queen de toda parte!”

A exposição está aberta diariamente a partir do meio-dia até 17:00 (16:00 última turnê) e a entrada é incluída no custo da excursão da casa. Todas as visitas são guiadas, exceto nos finais de semana, quando a casa funciona um sistema de “livre fluxo”.

Os visitantes terão a oportunidade de passar mais tempo vendo a exposição do final de sua turnê.

Os custos de entrada para adultos £ 10,50, incluindo a visita da casa, com preços especiais para grupos, idosos e crianças.

Um ‘Family Day Ticket’, ingressos para quatro pessoas sai por £ 37, incluindo a visita da casa. O custo de entrada inclui a exposição, parque, parque aventura, ferroviária em miniatura, jardins e pista de dinossauro. O estacionamento é gratuito.

Fonte:
www.queenzone.com
www.whtimes.co.uk
Traduzido por: Érika Pollice




4 comentários:

  1. Vlw dariane!! bjoo 😉

  2. Fe em 22/07/2010 às 0:17
  3. Comentário pra ''Fe'', vou votar e ajudo a divulgar tbm!!!
    Bjuuu

  4. dariane em 21/07/2010 às 10:57
  5. Gente acessem o site http://listas.terra.com.br/
    Procurem por Queen na categoria música e votem nas listas que o Queen participa!!
    obrigada! 😉

  6. Fe em 21/07/2010 às 0:57
  7. Ah se alguém me pagasse uma passagem… Eu queria ver tudo isso!

  8. Emanuella (manu92) em 20/07/2010 às 17:14

Deixe um comentário: