Operadores visitam casa de Freddie

Enviada por: Administrador
Data: 20/05/2010 13:19:49
Postado em: Queen News

TANZÂNIA – Você sabia que o cantor Fred Mercury, vocalista da banda Queen, nasceu em Zanzibar, na Tanzânia? Os operadores brasileiros e venezuelanos que participam de uma famtrip para o destino tiveram a oportunidade de chegar até a porta da antiga casa do cantor, em Stone Town.

Em seguida, o grupo saiu para um passeio pela cidade histórica. Passeios pelo museu, mercado da cidade e – o mais emocionante – visita ao último mercado de escravos negros do mundo. Tudo muito rápido para que a viagem pudesse proseguir sem imprevistos. No mesmo dia, o grupo deixou a cidade com destino aos hotéis Singita. Foram três voos para chegar até o local

Na primeira noite no Singita Sasakwa nada de muitas atividades. Apenas inspeções nos próprios quartos e um jantar. Afinal, às 6h do dia seguinte, os operadores farão o seu primeiro safári da viagem.

Clique Aqui para saber como foi o dia do grupo, imagens de Stone Town e do Singita Sasakwa.

A The Marketing Collection, dirigida por Erik Sadao, convidou quatro operadoras – três brasileiras e uma venezuelana – para conhecer hotéis que a empresa representa no destino. Participam da viagem Nilma Freitas e Carina Pedron, da Queensberry, Ana Paula Simões, da Designer Tours, Mariana Ninno, da B360, e Javier Pont e Maria Lucy, da Ale Ale Tours (Venezuela).

Fonte: www.panrotas.com.br




Um comentário:

  1. Que sortudos!!! =D

  2. Emanuella (manu92) em 20/05/2010 às 19:53

Deixe um comentário: