Freddie Mercury renasce no Colombo com o Singstar Queen

Enviada por: Administrador
Data: 20/03/2009 21:08:59
Postado em: Queen News

A Sony apresentou esta quinta-feira, na FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, o segundo título para os amantes do karaoke, criado em exclusivo para as Playstation (PS) 2 e 3. Depois de os Abba terem sido um grande sucesso no Natal, a empresa avançou para uma outra banda adorada por multidões nas últimas décadas, fazendo nascer o «Singstar Queen».

Perante algumas dezenas de pessoas, a Sony dispensou a chatice das conferências de imprensa e mostrou o jogo no seu habitat natural: um palco improvisado, dois microfones e um monitor com ponto para ajudar quem não conhecia as letras na totalidade. O resto faziam os convidados, que, esclareça-se, continuam a precisar de treino e alguma à-vontade. Por alguma razão, Mercury foi único…

Apesar de não ter sido uma tarde de grandes conversas, ficou-se a saber que ao mesmo tempo que saía o título para karaoke era disponibilizado o primeiro microfone sem fios, compatível com PS 2 e 3, em todo o planeta.

Desde o Natal foram vendidos 250 mil «Singstars» e ficou prometido para muito breve um jogo dedicado a uma banda portuguesa. O nome não foi revelado, para já.

Entre os convidados estavam o grupo de fãs da banda britânica em Portugal, os «Keep Queen Alive», e uma banda de tributo, que apenas toca covers, chamada One Vision (nome de uma canção do grupo londrino).

É caso para dizer que Freddie Mercury renasceu no Colombo, esta quinta-feira. E esperemos que viva muitos anos nas vozes dos fãs.
Fonte: www.jogos.iol.pt




2 comentários:

  1. O Rockband possui o recurso de tocar e cantar ao mesmo tempo!

  2. manu92 em 21/03/2009 às 11:18
  3. Deve ser muito legal cantar as musicas do Queen, mas ainda assim prefiro um Guitar Hero, onde se pode cantar e tocar ao mesmo tempo.

  4. Alexandra em 21/03/2009 às 9:44

Deixe um comentário: