Instagram desativado deixa Brian May possesso

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 19/11/2017 21:21:59
Postado em: Queen News

Guitarrista do Queen despeja a sua raiva contra a pessoa que o denunciou. E em seguida se retrata.

O guitarrista do Queen, Brian May, não gostou nada de ter visto a sua página do Instagram bloqueada e atacou, sem misericórdia, a pessoa que o denunciou, Barbara Kremer, por uso sem autorização de uma foto.

Num post na sua página de rede social, já em funcionamento, May fez um print screen da mensagem que recebera do Instagram por conta da desativação da sua conta.

Primeiro a culpa, ou a razão principal da sua página de Instagram ter sido bloqueada. “Normalmente, sou muito cuidadoso em creditar as fotos de qualquer um – mas neste caso, ao final do dia, devo ter-me esquecido”.

Depois, o motivo da ira. “Em vez de me escrever e dizer: ‘querido Brian, parece ter-se esquecido de me creditar nesta foto’, esta pessoa – Barbara Kremer, é o seu nome – denunciou-me ao Instagram que não só apagou a foto como desativou toda a minha conta”.

Seguidamente, o constrangimento pessoal: a situação “tirou-me 45 minutos do meu tempo que eu não posso pagar porque a ligação não funcionava no meu telefone”.

Nas frases a seguir, May reverter a culpa para cima de Barbara. Eis o que lhe vai na cabeça. “Que ato tão antipático o seu, Barbara! Não apenas está a tirar-me uma fotografia, como está a explorar a minha imagem e a arrecadar dinheiro a partir de mim sem nada mais que a sua licença – e ainda me impede de usar a foto de mim mesmo”.

O episódio leva May a uma perspetiva filosófica mais geral. “Que mundo louco em que vivemos nestes dias. Tudo o que posso dizer é que se se sente violada, eu sinto-me ainda mais violado”.

Para terminar, Brian May aplica o castigo. “Se descobrir que está num dos nossos concertos no futuro, cuidado, porque, logicamente, sentir-me-ei tentado em expulsá-la”.

Barbara Kremer que se cuide, Brian May pode bem passar a ser ele próprio a verificar as listas de pedidos de credeciais de fotógrafos em próximos shows do Queen.

Atualização:
Brian posta nova mensagem

Brian May esclarece suas afirmações anteriores e diz que, em conversa com Barbara (a fotografa), concebeu que tudo foi um mal entendido. Ela se retratou ante a denúncia que fez, e Brian afirmou que se precipitou em reclamar e julgá-la. Por fim, diz que ambos tiveram muito o que aprender, e que lições foram ensinadas, nessa discussão que terminou em conversa.

 

 

 

Fontes: http://radiocomercial.iol.pt/   

               Instagram Oficial do Brian https://www.instagram.com/brianmayforreal/





Deixe um comentário: