Biografia do Brian May

Enviada por: Administrador
Data: 19/06/2009 15:59:31
Postado em: Queen News

Brian May: The Definitive Biography
Por: Laura Jackson

A escritora famosa por falar de celebridades, lançou recentemente um livro, que segundo o título, é a biografia definitiva de Brian May. Já é o quarto livro da autora envolvendo Brian May, ela já escreveu: Queen: The Definitive Biography, Mercury: The King of Queen, e Queen and I: The Brain May Story.

A autora começa relatando alguns dados básicos, como o fato de Brian ser o filho únicodo casal Harold e Ruth May, da parceria entre pai e filho na cosntrução da guitarra mais famosa do mundo, do fato de Brian sempre ter sido ótimo aluno, seu amor pelas estrelas, e passa para a vida artísitca .. seu encontro com Roger, a banda Smile, o aparecimento de Freddie, o Queen.. brigas, sucessos, loucuras, etc… indo há alguns fatos pessoais, o casamento com a primeira mulher, o nascimento dos filhos, divórcio, a perda do pai, do amigo Freddie, a saída de John da banda, a depressão, entre outras coisas, . a publicação de sua tese, a coemnda recebida pela rainha,a presença sempre marcante do amigo Roger, e as conquistas da sua vida, que segundo ele, será seu maior bem aos filhos.

Nesse site fza uma revisão do livro que por sinal faz muitas críticas ao livro e diz não ser muito fiel a verdadeira história do Brian. Mas parece ser um livro bem interessante.
Uma pena que provavelmente só encontraremos esse livro importado, que pode ser comprado pelo site amazon.
Fonte: http://www.popmatters.com




4 comentários:

  1. Tem esse livro pra vender no site da livraria cultura, é so dar uma procurada la, e nao ta mt caro

  2. Adriana_Taylor em 21/06/2009 às 15:26
  3. cara,eu compro até em russo!

  4. A_bijou em 21/06/2009 às 3:52
  5. Sera que vem pro brasil?????? Se não eu compro em ingles memo ;DEu, fanzaço de Bri não posso perde essa opurtuninade!!!!

  6. queenpaulo em 19/06/2009 às 18:33
  7. Importado? Então só escrito em inglês? Se assim for vai dificultar um pouco.

  8. Alexandra em 19/06/2009 às 18:26

Deixe um comentário: