The Show Must Go On – Filipe Frutuoso – Yuri Bertozzi – Caio Munhoz

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 19/03/2012 22:02:42
Postado em: QN Tube, Queen Outros

Cover da Banda Queen produzido no Estúdio BYZ Brasil

Neste vídeo foram gravados 54 canais de Voz para o coro !

Equipamentos usados (Gear):

Guitarra (Guitar):
Walczak Walkirie
Laney GH100L

Bateria (Drums):
Tama Swingstar
Remo Pinstripe + Emperor Snare Drumhead

Baixo (Bass):
Groovin Seattle Series

Teclado (Keyboard):
Roland Prelude

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=IOob5tTsxVo]

O vídeo é dedicado a Marco Aurélio Bertozzi, Sandra Zanetti Bertozzi, Edmir Frutuoso, Sandra Januario, Fátima Zanetti Munhoz Correa e José Carlos Munhoz Correa.

 

Dica de: Roberto Mercury




2 comentários:

  1. Valeu, parabens aos rapazes por escolheram uma música maravilhosa, por gostarem de Queen e terem a coragem de fazer um cover difícil e que exige muito dos vocais. Por outro lado sem a intenção de fazer comparação, Voçes já ouviram um cover de jovens rapazes que saiu recentemente ontem dia 20 no site do Brian May http://www.beat100.com/music-video-chart/watch/th… é também a mesma música, com uma linda interpretação, um pouco diferente, mais triste, mais melancólica, mas que resgata bem o significado da composição.

  2. Anna em 21/03/2012 às 2:32
  3. EMOCIONANTE!!! Reprodução Musical de excelente qualidade. Há muito não se vê algo desta magnitude. Acredito que aos olhos e cuidados de um bom produtor eles tem tudo pra estourar. Fica aqui uma boa opção de investimento…
    Parabéns aos garotos!!! E pessoal da QUEEN NET, gostaria que vocês incentivacem estes profissionais a fim de que eles continuem a eternizar nossos ídolos… Sugiro, por exemplo uma matéria do tipo "O BOM E VELHO ROCK RENASCE", buscando a influência que estes jovens tiveram, como é o dia a dia deles, que pelo que percebi estão no mundo da música buscando seu espaço, enfim acho que poderia ser interessante para o QUEEN NET apadrinha-los….

    ABÇS

    YANKEE…

    QUEEN MANIACO

  4. Marco (YANKEE) em 20/03/2012 às 10:24

Deixe um comentário: