Blue Oyster Cult: homenagem ao Queen em vídeo Split Screen

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 19/01/2012 04:03:44
Postado em: QN Tube, Queen Outros


Saiu no site oficial do grupo estadunidense de Hard Rock BLUE ÖYSTER CULT: o guitarrista / tecladista Richie Castellano gravou um vídeo de “Split Screen” em homenagem à famosa canção do QUEEN “Bohemian Rhapsody”.

Não sabe o que é um vídeo de Split Screen? Diz a nota: “Richie (ou muitos Richies) tocam e cantam tudo sozinho(s), mostrando em multiplos frames na tela cada parte da gravação. Estes vídeos são fantásticos e muitos divertidos, então, dê uma olhada”:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2Iiy_YfpVn0]

Sobre a homenagem, declarou o multi-instrumentista do B.Ö.C. na descrição do vídeo no Youtube: “Eu tive recentemente a honra de conhecer e tocar junto com Roger Taylor, baterista e vocalista do QUEEN. Para comemorar esta experiência, eu decidi gravar este vídeo ‘split screen’ da música que mais gosto na vida”. O encontro entre Taylor e Castellano ocorreu no concurso “Queen Extravaganza”, no qual o último chegou até as finais, porém não levou o título.

Detentor de um título de mestrado em música pelo “Purchase College Conservatory of Music”, Richie Castellano começou como engenheiro de som do BLUE ÖYSTER CULT em 2000. Quatro anos depois, Castellano assumiu o baixo na banda. Mais recentemente, quando Allan Lanier, membro original, se aposentou, o multi-instrumentista ocupou o cargo de guitarrista / tecladista do grupo.

Richie Castellano virá ao Brasil junto com Rudy Sarzo (baixo, ex- DIO, QUIET RIOT) e Jules Radino (bateria), além dos membros originais Eric Bloom e Buch Dharma (guitarra e vocais) para o primeiro show do BLUE ÖYSTER no nosso país, que ocorrerá dia 24 de fevereiro de 2012 em São Paulo.


Fomte: http://whiplash.net




4 comentários:

  1. Homenagem ou o cara está só se jogando confete?

  2. Leonardo em 03/02/2012 às 19:17
  3. Foi muito daora

  4. Luiz Henrique Piffer Marques em 02/02/2012 às 12:12
  5. O melhor cover q ja vi

  6. Luiz Henrique em 23/01/2012 às 14:51
  7. Criativa homenagem.

  8. Anderson em 19/01/2012 às 9:49

Deixe um comentário: