Axl Rose diz que novo álbum do Guns sai este ano

Enviada por:
Data: 19/01/2006 12:51:26
Postado em: Queen News

O recluso vocalista do GUNS ‘N ROSES afirmou no sábado passado, 14 de janeiro, a um repórter da revista Rolling Stone, que o novo álbum da banda, o aguardado “Chinese Democracy”, sai este ano.

“É um álbum muito complexo”, explica Rose. “Estou tentando fazer algo diferente. Alguns dos arranjos lembram QUEEN. Algumas pessoas dirão que ‘isso não se parece com Axl Rose, isso não soa como GUNS ‘N ROSES’, mas você gostará pelo menos de algumas faixas nele”, reitera.

Não há quaisquer informações se será um CD duplo, mas a quantidade de músicas é grande. “Estamos trabalhando em 32 canções, 26 já estão quase prontas”, disse o cantor. De todas essas, 30 canções estarão no álbum. Entre as favoritas, o vocalista destaca “Better”, “There Was a Time” e “The Blues”.

Uma reunião com seu ex-colegas? Ao que tudo indica, isso não rolará. Por outro lado, o rancor e os ressentimentos de outrora parecem estar dispersando. “Não falo com o Slash há dez anos, sempre quis deixar claro às pessoas o quão demais ele é… eu ainda falei com o Izzy há alguns dias”, disse Rose.

Quanto aos shows, o vocalista não deu certeza do que acontecerá. “Sempre que há um grande festival os rumores sobre nossa presença aparecem. Veremos o que acontecerá”, findou.





Deixe um comentário: