8520033301.jpg

Enviada por: Administrador
Data: 18/10/2005 19:36:38
Postado em: 1 Freddie Mercury



1960

freddie




19 comentários:

  1. Realmente, parece com o Jim hein, RPS!

    Se eu não me engano, essa foto é dos tempos da Ealing College of Art, entre o final dos anos 60 e início dos 70.

    Mesmo assim, tá uma fofura!

  2. manu92 em 08/09/2009 às 19:13
  3. é msm parece J.Morrinson!

  4. RPS em 17/09/2008 às 9:11
  5. cmo ele mudou pra melhor cm o passar dos anos…

    mais durou tao poko logo ele começou a adoecer e sua face novamente perdeu a beleza

    Obs:mais ele nunka foi nem fiko feio…

  6. MayMercuryMay em 29/01/2008 às 20:32
  7. Mas Freddie nasceu em 46 não? Se fosse em 1960 ele teria 14 anos… pode ser que a foto seja nos anos sessenta, ou mesmo de 70, mas em 1960 não…. Ele estaria em Zanzibar ainda!

  8. The_invisible_woman em 31/10/2007 às 8:34
  9. meu marido ja era linnnnnnnndoooooooooo

  10. kiki em 21/05/2007 às 16:20
  11. Será que essa foto foi tirada mesmo em 1960, quando Freddie tinha só 24 anos? O rosto não mudou nada se comparar com as suas imagens de 1986. Não falo do corte do cabelo e do bigode. Falo do formato do rosto. Incrível o tempo não passar para ele.

  12. Queenie em 15/05/2007 às 21:02
  13. tava pensando assim;senhor eu sou lindão mesmo né fazer o que

  14. kellyqueen em 05/03/2007 às 10:31
  15. bah , essa é antológica, " direto do tunel do tempo"..

  16. gianna em 07/10/2006 às 16:07
  17. Legal a foto. Parece que ele acabou de acordar e ainda está de pijama.

  18. Queenie em 04/10/2006 às 18:10
  19. bem legal a foto mesmo , hehe eu tenho uma identica , so q so do rosto

  20. Mansani em 28/05/2006 às 16:47
  21. da banda The Doors, outro ídolo meu depois do Freddie

  22. real em 24/05/2006 às 17:31
  23. cara! eh a 1° vz q veju essa fotu. achei massa! parece o Jim Morrisson

  24. real em 24/05/2006 às 17:30
  25. Que mudança desses anos pra cá!

  26. Rzmercury em 28/04/2006 às 15:27
  27. no clip a kind of magic

  28. magicmaniaco em 21/04/2006 às 7:51
  29. quanto tempo eu nao via essa foto da escola onde ele conheceu o smile

  30. Alexfenix em 16/02/2006 às 22:50
  31. Tá tão simples aí, mas tá bonito sim.

  32. Patty em 08/02/2006 às 15:30
  33. meu teclado é uma beleza mesmo!!! eheh

  34. Queen_of_the_night em 13/01/2006 às 9:55
  35. eeeeeeeh, perfeito*

  36. Queen_of_the_night em 13/01/2006 às 9:55
  37. como pode ser tão lindo,prefeito….

  38. Queen_of_the_night em 13/01/2006 às 9:54

Deixe um comentário: