Ator que fez 'Borat' será Freddie Mercury nos cinemas

Enviada por: Administrador
Data: 17/09/2010 16:48:24
Postado em: Queen News

acha Baron Cohen (esq.) vai ser Freddie Mercury nos cinemas (Foto: Montagem com fotos da Reuters e Wikimedia commons)

acha Baron Cohen (esq.) vai ser Freddie Mercury nos cinemas (Foto: Montagem com fotos da Reuters e Wikimedia commons)

O ator Sacha Baron Cohen, que ficou famoso interpretando personagens como Borat, na comédia homônima, vai ser Freddie Mercury nos cinemas. A informação foi passada à BBC por Brian May, guitarrista do Queen – banda em que Mercury era o cantor.

“Nós temos Sacha Baron Cohen, que provavelmente será um choque para muita gente, para eles está conversando com a gente por muito tempo.”

O filme, que ainda não tem nome, focará em um dos momentos mais importantes da banda: a apresentação no concerto de caridade Live Aid no estádio de Wembley, em Londres, em 1985.
O longa está sendo escrito por Peter Morgan (“A rainha”, “Frost / Nixon” entre outros) e será produzido por GK Films e a Tribeca Productions, de Robert De Niro, além do empresário do Queen, Jim Beach, mas ainda não tem diretor associado.

Os herdeiros do espólio de Mercury e os três membros sobreviventes da banda também cooperam com o projeto, segundo uma porta-voz da GK Films. O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor serão os responsáveis pela trilha musical, que terá canções do Queen e da carreira solo de Mercury. (O baixista John Deacon abandonou a carreira musical.)

Farrokh Bulsara, nome real de Mercury, nasceu em Zanzibar (na atual Tanzânia) e foi criado na Índia. Em 1971, fundou o Queen, banda que para muitos teve seu grande momento em 1985, no show beneficente Live Aid, , ao apresentar sucessos como “We will rock you” e “Radio ga ga”.

A banda continuou se apresentando mesmo com o declínio da saúde de Mercury. Em 1991, ele admitiu que tinha Aids, e no dia seguinte morreu, aos 45 anos.

Fora do palco, Mercury tinha uma atitude reservada. Raramente se deixava entrevistar, e nunca falava da sua homossexualidade.

Fonte: www.g1.com




2 comentários:

  1. Saachaaa Sachaa o/ *-*
    Ótima noticia!

  2. White Queen :D em 17/09/2010 às 16:54
  3. VickMay em 17/09/2010 às 14:04

Deixe um comentário: