Queen Jewels recebe dois prêmios no Japão

Enviada por:
Data: 17/03/2005 01:21:54
Postado em: Queen News

The Japan Gold Disc Awards 2005 foi transmitido na televisão no dia 10 março, que aconteceu no HNK Hall, Tóquio. Os resultados foram anunciados durante a cerimônia.

Queen “JEWELS ” abocanhou os prêmios de ” Album Rock & Pop Internacional do Ano” e ” ARTISTA INTERNACIONAL DO ANO “. O primeiro é dado ao álbum que vendeu mais que meio milhão, e o posterior é dado ao álbum que mais vendeu durante o ano no Japão.

As vendas de “JEWELS” em 2004, o Japão chega a 1,781,001. Este registro significa que a música do Queen é amada amplamente no Japão. Na cerimônia Sr. Ken Nishikiori, cantor de ópera profissional, representante de entusiásticos fãs japoneses, cantou “We are the champions” para celebrar o prêmio. A mensagem de vídeo de Brian também foi transmitida. Fãs japoneses estão muito contentes de ouvir Brian falando com o fundo verde do troféu brilhando em suas mãos.

A mensagem de Brian foi mostrada, como segue:

BRIAN MAY:

“Hi Folks

Brian here.

I want to say thank you very much on behalf of us all for this wonderful award which means a lot to us. It’s incredible. It’s actually 30 years since our young boys came to Japan for the first time as Queen, and after all this time you still wanna buy our music. It means a huge deal to us. Incredible.

I think Freddie once said as long as people keep buying our music, we’ll keep making it.

Once again, thank you very much. Take care. Keep rockin’ ”

A cerimônia será uma vez mais retransmitida no Japão. Dia 18 de março na NHK.

Fonte: [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]





Deixe um comentário: