Em entrevista, de 1992, Axl Rose fala como foi tocar junto com lendas como Queen e Elton John

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 14/09/2013 20:29:48
Postado em: Queen Outros

Em 1992, durante a turnê dos álbuns Illusions, AXL fez uma pausa e deu uma longa entrevista ao amigo e parceiro DEL JAMES da Revista RIP. AXL fala de drogas, bastidores de Use Your Illusion, atrasos, agradecimentos ao NIRVANA e muito mais.

O tributo à Freddie Mercury foi super legal. Como foi tocar junto com lendas como Queen e Elton John?

Foi a experiência mais reveladora da minha vida. Foi super intenso. Quando nos encontramos pela primeira vez com BRIAN MAY no verão passado, foi demais. Nenhum de nós queria deixá-lo sair da sala, ele é uma das pessoas mais legais que já conheci.

Quando cantei “Bohemian Rhapsody”, nós não tínhamos ensaiado. O BRIAN me pediu para fazer isso naquele dia, e eu me senti bem. Conversei com ELTON antes do show, ele estava intranquilo pelo fato de se encontrar comigo – você sabe, sou supostamente o cara mais homofóbico da Terra. Quando nós conversamos, eu estava excitado mas sério, e disse a ele o quanto sua música significava para mim. No final, ele estava tipo “Opa”. No palco, eu tentava me mostrar o mais respeitoso possível. Eu estava vibrando e se você olhar de perto, pode ver algumas vezes quanto amor e respeito tenho por ELTON. Havia um contato olho a olho rolando. Foi impressionante. O JOHN NORRIS da MTV ficou dizendo “Essa pode ser a última vez que você vê ELTON JOHN com AXL ROSE juntos no palco”. Não que eu tivesse alguma coisa com isso.

A entrevista completa, em português, pode ser lida no site do whiplash, ela está dividida em 2 partes:

Parte 1: Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais

Parte 2: Axl Rose: Izzy, Adler, Gilby, Slash, U2 e abuso sexual

 

Fonte: http://whiplash.net





Deixe um comentário: