Vídeo: Propaganda ‘A&E Specials’ – do canal A&E – “Hungarian Rhapsody: Queen Live in Budapest”

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 14/06/2013 19:51:12
Postado em: QN Tube, Queen Outros

Propaganda do programa
‘A&E Specials’ – do canal A&E
“Hungarian Rhapsody: Queen Live in Budapest”
que será exibido neste
Domingo, 16 de Junho às 23 horas.

 


HUNGARIAN RHAPSODY: QUEEN LIVE IN BUDAPEST

Domingo 16 de Junho, às 23h

Prepare-se para desfrutar da joia da coroa do rock britânico como você sempre esperou: de forma inédita e especial para você. Cante junto com o imortal Freddy Mercury seus hits mais memoráveis, veja imagens inéditas de suas turnês e assista na primeira fila a um show inesquecível na Bélgica. Tudo isso e muito mais só para você, que é um verdadeiro fã da Banda Queen.

Três anos antes da queda do Muro de Berlim, no dia 27 de julho de 1986, o Queen fazia seu primeiro show em palcos húngaros e podia se gabar de ser a primeira banda ocidental a realizar um show de estádio em território comunista em tempos de Cortina de Ferro. Remasterizado e lançado em cinemas de todo o mundo em 2012, o show Hungarian Rhapsody: Queen Live in Budapest chega à tela do A&E, pela primeira vez, no dia 16/6, domingo, às 23h.

Registrado pelos melhores técnicos do país recrutados pelas autoridades húngaras, o show realizado no estádio Ference Puskas era parte da turnê de divulgação do álbum A Kind of Magic. Durante o espetáculo, além da música-título, a banda tocou Under Pressure, I Want to Break Free e We are the Champions. Mercury ainda interpretou Tavaszi Szel Vizet Araszt, inédita canção em húngaro, pensada especialmente para a ocasião.

A turnê A Magic Tour, encerrada em 9 de agosto de 1986, foi a última em que o Queen pode contar com o vocalista e ídolo Freddie Mercury. Um ano depois, ele foi diagnosticado com o que na época era uma doença desconhecida e fatal, a AIDS. Em 1991, com o sistema imunológico debilitado pela doença, o astro faleceu, vítima de broncopneumonia.

Curiosidade: o disco A Kind of Magic ficou em primeiro lugar entre os mais vendidos da Inglaterra por 63 semanas seguidas e sua turnê deu origem a dois álbuns ao vivo de sucesso, Live At Wembley ´86 e Hungarian Rhapsody: Queen Live in Budpest.

 

Fonte: www.jardiminforma.com.br  |   http://br.aemusic.tv
Com dica de: Roberto Mercury





Deixe um comentário: