Adam Lambert diz que George Michael, Michael Jackson e Queen foram inspiração para seu novo álbum “Trespassing”

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 13/04/2012 22:25:17
Postado em: Queen Outros

Adam Lambert revelou que o seu novo disco, Trespassing, foi inspirado por George Michael

Adam Lambert revelou que o seu novo disco, Trespassing, foi inspirado por George Michael

Falando sobre as influências do álbum que chega às lojas dos EUA em 15 de maio, Lambert disse ao tabloide britânico Daily Star: “Acho legal que os anos 90 estejam voltando a estar na moda, […] foi o que entrou no meu subconsciente, foi o que eu cresci ouvindo”.

“Este álbum tem muito das minhas primeiras influências pop. Eu escutava George Michael, Michael Jackson, Queen – sei que o Queen não é dos anos 90, mas foi quando eu os conheci – e house music. Há muito do lado mais sombrio da house no álbum também”.

O astro descoberto no American Idol revelou que a faixa Never Close Our Eyes é mais dançante do que as músicas com as quais seu autor, Bruno Mars, está acostumado a trabalhar:

“Never Close Our Eyes é uma ótima canção dance. É um pouco mais dançante do que o normal para Bruno, então será uma surpresa divertida para as pessoas”.

Em fevereiro, na cerimônia dos Brit Awards, George Michael foi o responsável pela entrega de um dos dois prêmios vencidos por Adele. Em 4 de setembro, o britânico recomeça sua turnê “Symphonica”, interrompida pelos problemas de saúde que enfrentou em 2011.

 

Fonte: www.vagalume.com.br




Um comentário:

  1. Emanuella Gomes em 13/04/2012 às 22:33

Deixe um comentário: