Revista

Enviada por: Rodrigo Luiz Baillo
Data: 13/03/2005 21:11:32
Postado em: Queen News

A capa da Rolling Stone ” Brian homenageado pela Rainha Elizabeth” e Queen é visto por ” My Chemical Romance’s” de Gerard Way

A revista do dia 24 de março da Rolling Stone, tem duas matérias sobre o Queen. Há uma foto de Brian sendo homenageado pela Rainha, e a matéria diz ” A rainha Elizabeth estava dormindo enquanto a Inglaterra exportava o que tem de melhor : rock’n’roll”.Quando ela conheceu Eric Clapton, Jimmy Page, Jeff Beck and Brian May na recepção Britanica da indústria musical ela nem sabia quem eles eram. “Ela perguntou a Eric se ele vem tocando a muito tempo” disse Phil Collins – ” Ele respondeu por uns 45 anos madame”.

Na mesma página há três fotos de Michael Stipe, Marilyn Manson, e Gerard Way usando maquiagem no rosto ” Michael Stipe é fã do look de Lone Ranger, Marilyn Manson é um glorioso monstro mas qual a desculpa de Gerard Way’s ?”. No artigo se explica ” vem do personagem de Daryl Hannah em “Blade Runner” . “E na minha adolescência , eu vi Annie Lennox usando isso no tributo ao Queen. Ela realamente entende de negócios”

FONTE:

[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]





Deixe um comentário: