Johnny Depp será Freddie Mercury

Enviada por: Administrador
Data: 13/01/2007 21:48:16
Postado em: Queen News

Johnny Depp (Piratas do Caribe) foi escalado para interpretar Freddie Mercury, líder e vocalista da banda de rock Queen, morto aos 45 anos, em decorrência da aids.

A produção da cinebiografia será da Tribeca Productions, de Robert De Niro. O guitarrista do Queen, Brian May, confirmou que o projeto está sendo desenvolvido e afirmou que Depp é “fantástico” para o papel.

Não é a primeira vez que De Niro envolve-se em algum projeto da banda. Durante o Festival de Veneza, em 1996, conheceu May e o baterista Roger Tayler e, juntos, produziram o musical We Will Rock You, sucesso do Queen. A produção que estreou em Londres, em 2002, e foi orçada em 7,5 milhões de libras (cerca de US$ 37,5 milhões) é ambientada no futuro, no qual os instrumentos musicais foram proibidos e um grupo de rebeldes sai à procura de guitarras elétricas mitológicas.

A cinebiografia sobre Freddie Mercury recontará a trajetória do músico nascido Farrokh Bulsara em 5 setembro de 1946, em Zanzibar, na Tanzânia, a adoção do nome artístico que o consagrou ainda na escola em que estudava na Índia, a formação da banda em 1971, até sua morte em 24 de novembro de 1991, em Londres, um dia após assumir que tinha aids.

Fonte:
Yahoo Cinema





Deixe um comentário: