Dica: Wikiquote.org – Frases ditas por: Freddie, Brian, Roger, John e frases ditas sobre Freddie

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 12/12/2012 15:17:48
Postado em: Queen Outros

Muitos já devem conhecer o site Wikiquote.org, mas segue como dica para os que ainda não conhecem.

O site Wikiquote.org  traz uma coletânea de citações livres que são escritas através da colaboração dos próprios leitores. O site utiliza uma ferramenta wiki que permite a qualquer pessoa enviar ou editar qualquer artigo.

O site tem citações tanto da banda como de cada integrante, além de frases ditas por outros artistas sobre o Freddie. Abaixo algumas citações e links diretos para cada um deles:

Queen http://pt.wikiquote.org/wiki/Queen
Freddie Mercury ttp://pt.wikiquote.org/wiki/Freddie_Mercury
Brian May http://pt.wikiquote.org/wiki/Brian_May
Roger Taylor http://pt.wikiquote.org/wiki/Roger_Taylor
John Deacon http://pt.wikiquote.org/wiki/John_Deacon

Abaixo algumas das frases ditas por eles e ditas sobre Freddie:

Você pode imaginar como é terrível quando você tem tudo e você ainda está desesperadamente só? Isso é terrível para além das palavras. Eu sou tão poderoso no palco que eu pareço ter criado um monstro. Quando estou me apresentando eu sou uma pessoa extrovertida, mas por dentro eu sou um homem completamente diferente.” – “Freddie Mercury, Queen”
Eu passei praticamente metade da minha vida com ele. Crescemos juntos. A morte de Freddie é como a morte de um irmão para mim…”  – Brian May, Queen, 1991
“Originalmente era pra falar sobre Martin Luther King…. mas o pilantra do Freddie mudou toda a letra!” – Roger Taylor, Queen, sobre a canção One Vision, em 1986
“Entre as turnês e minha vida pessoal, eu levo uma vida meio esquizofrênica.”  – John Deacon, Queen, 1989
“Há pouca gente por trás do glamour que realmente são grandes performers. É muito estranho ser um músico de sucesso e conseguir projetar-se com confiança. Freddie tinha isso tudo, e há muitos poucos como ele”  – (Robert Plant, Led Zeppelin)


“King Mercury”  – (Paul McCartney)

Enviado por: David Neto
Fonte: Wikiquote.org





Deixe um comentário: